Içara: homem fica preso às ferragens após colidir contra caminhão

Os bombeiros permaneceram no local do acidente após o socorro e até a chegada do guincho porque veículo possuía GNV e não foi possível fechar sua válvula

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um homem ficou preso nas ferragens em um acidente que envolveu um caminhão e um carro. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 25, em Içara. O caminhão, com placas DPF-2427, de Uberlândia (MG), conduzido por O.B., de 44 anos, bateu de frente com o veículo S10, de placas KOL-5988, de Içara, conduzido por E.M.M., de 34 anos.

O Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado e encontrou E.M.M., de 34 anos, que conduzia o carro, com membros inferiores presos nas ferragens do veículo. A guarnição efetuou os procedimentos de resgate e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

- PUBLICIDADE -

Os bombeiros permaneceram no local do acidente após o socorro e até a chegada do guincho porque veículo possuía GNV e não foi possível fechar sua válvula.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.