Içara: Força da água deixa trilhos suspensos

A força da chuva carregou a terra e ficaram somente os dormentes com os trilhos

- PUBLICIDADE -

A água baixou no Centro de Içara. Agora os estragos já podem ser contabilizados. No caso da Avenida Manoel Gregório Pacheco, parte da linha férrea virou uma ponte. A força da chuva carregou a terra e ficaram somente os dormentes com os trilhos.

Conforme o secretário municipal de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior, a Ferrovia Tereza Cristina já foi comunicada e suspendeu a passagem dos trens. “Vamos iniciar um trabalho de recuperação pela manhã”, indica.

- PUBLICIDADE -

Por causa da chuva, Arnaldo calcula que a construção do canal auxiliar atrase por uma semana, mas ainda ocorra em julho. As escavações ocorrem atualmente abaixo do viaduto da Rodovia Paulino Búrigo (SC-445), onde, segundo o secretário, nenhum pilar de sustentação foi atingido.

*INFORMAÇÕES DO CANAL IÇARA/LUCAS LEMOS

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.