- PUBLICIDADE -

A comunidade do bairro Demboski, em Içara, terá um local para lazer. A partir da próxima segunda-feira, dia 29, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, dará início a construção de uma praça na comunidade.

O local contará com aproximadamente 2,700 metros quadrados de área de praça,equipada com quadra em cimento para prática esportiva, pista de caminhada, playground, bancos, lixeira, iluminação e arborização.

- PUBLICIDADE -

Conforme o secretário de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior, esse espaço se trata de um antigo desejo. “A comunidade em conversa com prefeito Murialdo definiram na utilização do espaço para construção da praça. Será um importante passo para comunidade, para cidade e como será a primeira praça cercada, que possa servir de exemplo para que possamos ter outras nesses moldes em Içara”, completou Arnaldo.

A praça ficará localizada às margens da ICR-150, Rodovia Wladislau Demboski, esquina com a Rua Rondônia, próximo a unidade de saúde do bairro. A estimativa é que o prazo para conclusão seja em 90 dias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.