Içara: contadores vão à praça orientar sobre o IR

Profissionais estarão nesta sexta-feira, na Praça São Donato.

- PUBLICIDADE -

Os contribuintes têm até o dia 30 de abril de 2019 para acertarem as contas com o Leão. E para ajudá-los nessa tarefa, nada melhor que as orientações de um contador. Por isso, o Sindicato dos Contabilistas de Criciúma estará presente em alguns municípios da Região Carbonífera nas próximas semanas com o projeto Contador na Praça, a começar por Içara, nesta sexta-feira, 15 de março, na Praça da Igreja Matriz São Donato, das 8h ao meio-dia.

O presidente do Sindicont, Fernando Marcos Garcia, convida os interessados a tirarem suas dúvidas em relação ao IRPF 2019 com os contadores que estarão à disposição no local. “A consulta a um contador é importante para avaliar corretamente cada caso”, destaca Garcia.”

- PUBLICIDADE -

O Contador na Praça tem a parceria do Clube dos Contabilistas e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa no Estado de SC (Sescon Sul SC), além do apoio de várias empresas. A previsão é também levar o projeto aos municípios de Forquilhinha (06 de abril) e Criciúma (13 de abril).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.