Içara: CDL confirma liquidação em fevereiro

Além das ofertas especiais, o Liquida Içara também terá o primeiro Sábado Total do ano com o atendimento até ás 17h

- PUBLICIDADE -

O comércio de Içara terá seis dias de liquidação em fevereiro. A primeira promoção de 2019 acontecerá entre os dias 4 e 9 do próximo mês com descontos de até 50% na variedade de produtos das lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas. Além das ofertas especiais, o Liquida Içara também terá o primeiro Sábado Total do ano com o atendimento até ás 17h.

“O Liquida Içara é uma promoção já tradicional no comércio da cidade. Consultamos os associados e a motivação para 2019 foi unânime”, coloca o presidente Alexandre Fernandes. A data da liquidação foi definida na primeira reunião de trabalho da diretoria da CDL – eleita para o biênio 2019/2020 – nesta segunda-feira, dia 7.

- PUBLICIDADE -

“A perspectiva para este ano é de grandes promoções aos consumidores que prestigiarem a variedade, qualidade e os bons preços no município. Será um ano de crescimento para o setor e isto refletirá também na entidade. O fortalecimento do comércio representa mais recursos em circulação e consequentemente abre novas oportunidades. Estamos otimistas”, pontua.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.