Içara: Aulas suspensas na Escola Tranquilo Pissetti por morte de aluno

Murilo Hernani Santana, de 13 anos, era aluno do 9º ano, Escola Municipal de Ensino Fundamental Tranquillo Pissetti, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e faleceu em decorrência de um câncer

- PUBLICIDADE -

O Governo de Içara comunica com profundo pesar, o falecimento do estudante Murilo Hernani Santana, de 13 anos. Murilo era aluno do 9º ano, Escola Municipal de Ensino Fundamental Tranquillo Pissetti, no bairro Nossa Senhora de Fátima. As aulas estão suspensas no dia de hoje na Unidade. Os colegas de turma e funcionários da escola participarão da despedida.

O velório inicia na tarde desta terça-feira, na capela mortuária do Cemitério do bairro Brasília, em Criciúma. O sepultamento será no mesmo local, mas os horários ainda não foram divulgados pela família. Murilo era filho de Adriana Hermani e Ademir Santana e lutava desde dezembro contra um câncer (linfoma).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.