Içara: Associação Empresarial debaterá incentivos fiscais no Café 360°

A terceira edição abordará a substituição tributária de ICMS e as últimas movimentações da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina em relação aos incentivos fiscais.

- PUBLICIDADE -

Mais conhecimento, networking e novas conexões serão formadas no Café 360° da Associação Empresarial de Içara na próxima quarta-feira, dia 26. A terceira edição abordará a substituição tributária de ICMS e as últimas movimentações da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina em relação aos incentivos fiscais. O debate contará com o contabilista, assessor e consultor empresarial, Ailton Schuelter, a partir das 8h30 na sede da Acii. As inscrições devem ser realizadas em www.aciicara.com.br.

O Café 360° oferece um ambiente informal para que empreendedores possam debater temas importantes para os negócios. Além disso, permite chegar a soluções para a competitividade das empresas locais. Os mais diferentes ângulos da energia fotovoltaica e reforma trabalhista foram abordados nas duas primeiras edições. “Os assuntos são definidos conforme as necessidades apresentadas. A nossa proposta é ser um intermediário para aproximar os empresários e impulsionar as empresas”, coloca o presidente Ramiro Cardoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.