Homem morre carbonizado

Ele estava em uma casa que foi atingida por um incêndio, em Araranguá

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Araranguá
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Um homem, identificado como Márcio Luiz Ramos, 51 anos, morreu carbonizado na manhã desta quarta-feira, 22, na cidade de Arroio do Silva. A residência em que ele morava foi atingida por um incêndio. O ocorrência foi registrada no bairro Jardim Atlântico.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Araranguá, que atendeu a ocorrência, quando a guarnição chegou ao local, moradores já haviam controlado o incêndio.

Ao fazer uma varredura no local, os bombeiros localizaram o corpo da vítima em cima de uma cama. A residência, de aproximadamente 50 metros quadrados encontrava-se com dois cômodos parcialmente queimados, sendo que o local estava aos cuidados da Polícia Militar.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) também atendeu a ocorrência e recolheu o corpo do homem. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.