Homem é preso por crime contra dignidade sexual, em Jacinto Machado

A Polícia Civil do município de Jacinto Machado prendeu preventivamente um homem, que se passava por uma menina, para participar de grupos em redes sociais e assim ter acesso a fotos e vídeos de conteúdo sexual

Foto: Imagem ilustrativa/Pixabay
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do município de Jacinto Machado prendeu preventivamente um homem, que se passava por uma menina, para participar de grupos em redes sociais e assim ter acesso a fotos e vídeos de conteúdo sexual. Ele foi preso na cidade de General Câmara, no Rio Grande do Sul, na última quinta-feira, dia 31 de janeiro.  As investigações iniciaram após o registro de um boletim de ocorrência contra o crime de dignidade sexual.

Conforme informações da Polícia o reconhecimento do suspeito foi feito por meio fotográfico e após algumas chamadas de vídeo, I.O.S também acabou sendo identificado. A prisão foi feita pelo Delegado de Polícia Gustavo Henrique Reis Fagundes Pereira, na última semana.

- PUBLICIDADE -

O homem confessou manter contato com adolescentes através de uma rede social, pedindo fotografias e vídeos de cunho pornográfico. Ele também revelou que mentia sobre sua identidade para conseguir ser adicionado a grupos exclusivos de meninas no WhatsApp. A Polícia Civil de Jacinto Machado conduziu I.O.S. para Santa Catarina, onde permanece preso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Jacinto Machado

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.