Homem é preso após agredir companheira

Fato aconteceu na tarde desta terça-feira, em Lauro Müller

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/Tribuna de Notícias
- PUBLICIDADE -

Redação

Lauro Müller

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) de Lauro Müller prendeu na tarde desta terça-feira, 11, um homem por violência doméstica. Segundo informou a vítima, ela havia sido agredida pelo seu companheiro após uma discussão. O fato ocorreu no bairro Mina Nova.

A guarnição da PM foi acionada e se dirigiu até o local. Em conversa com a mulher a mesma relatou que seu companheiro havia fugido em um Honda Civic, de cor preta. Enquanto realizava rondas os policiais foram informados que o suposto agressor havia retornado para casa. Os militares retornaram a residência e viram o homem saindo novamente com o carro. Foi dada ordem de parada que não foi obedecida.

Ele deu a volta na quadra e entrou no pátio da casa, foi quando os policiais conseguiram contê-lo. O home ainda tentou resistir a prisão e negou as acusações, dizendo ter apenas se defendido de agressões da sua companheira. A PM encaminhou o suspeito para a delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.