Homem é autuado por posse de cocaína em Araranguá

Uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá foi acionada para verificar um veículo em atitude suspeita, no bairro Mato Alto

- PUBLICIDADE -

Na madrugada de sábado, dia 09, por volta das 4h30min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá foi acionada para verificar um veículo em atitude suspeita, no bairro Mato Alto. No local, os policiais realizaram a abordagem do veículo suspeito.

Em seu interior estavam quatro homens e após busca os policiais localizaram uma porção de cocaína e outra da droga já pronta para o uso sobre a tela de um aparelho celular. Somente o proprietário do veículo assumiu a posse da droga. Foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do abordado, que deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.