Homem cai de ponte em Tubarão

A vítima estava transitando de bicicleta quando despencou de altura aproximada de dez metros em área seca às margens do rio Tubarão

- PUBLICIDADE -

Por volta das 18 horas, desta quinta-feira, 14, um homem, com cerca de 50 anos, caiu da ponte da Ferrovia Tereza Cristina, no bairro Passagem, no município de Tubarão. A vítima estava transitando de bicicleta quando despencou de altura aproximada de dez metros em área seca às margens do rio Tubarão.

As guarnições do Corpo de Bombeiros acessaram o local pela margem do rio próximo ao Clube Náutico, o homem foi encontrado consciente e deitado de lado, apresentando ferimentos na cabeça e membros inferiores, com suspeita de fratura fechada no quadril.

- PUBLICIDADE -

Foi atendido, estabilizado e conduzido pelas guarnições ao Hospital Nossa Sra da Conceição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.