Hercílio quer se manter 100% na Série D

Foto: Divulgação/Hercílio Luz
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Tubarão

- PUBLICIDADE -

Mais uma rodada da Série D começa nesta sexta-feira e terá time catarinense em campo. O Hercílio Luz, que está no Grupo A14 da competição, enfrenta o Novorizontino na noite de hoje, na cidade de Novo Horizonte(SP). Líder da chave, depois de derrotar o Tupi-MG na estreia, no Estádio Aníbal Costa, o Leão do Sul quer continuar 100% na competição.

Tem sido essa a meta determinada pelo técnico Júlio César Nunes. Ciente das dificuldades que irá encontrar diante do Novorizontino o treinador pede atenção para a sua equipe na casa do adversário. “Jogaremos contra um dos maiores investimentos do campeonato”, alertou Júlio Cesar.

Mas se intimidar contra a equipe paulista, não está no plano do técnico. “Confiamos no grupo que montamos. Vamos jogar para vencer a partida. Nosso planejamento é encarar cada jogo se fosse uma decisão. Então, estamos com foco total nesse jogo. Realmente a equipe está comprometida e é dessa forma que vamos ir para São Paulo”, afirmou o técnico.

O empate, claro, não seria um mal resultado. “Só que a gente não pode jogar fora de casa pensando nisso. Temos que ir focados na vitória, não em um empate. Se o empate vier, lógico, pelas circunstâncias do jogo, será bem-vindo. O mais importante lá vai ser pontuar. Mas é possível, sim, a gente fazer os três pontos”, projetou Júlio César.

*Veja a matéria completa na edição desta sexta-feira, 10, do Tribuna de Notícias

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.