Cocal do Sul: adolescentes são apreendidos por furto de carro

Dois adolescentes, que juntos somam 45 registros policiais, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade

- PUBLICIDADE -

Matéria atualizada às 18h53min

Na manhã desta quarta-feira, dia 14, após movimentação nos grupos da Rede de Vizinhos do município de Cocal do Sul, um policial militar, de folga, se deparou com o veículo suspeito e fez a abordagem, chamando apoio da viatura, que conseguiu chegar rapidamente.

- PUBLICIDADE -

O veículo não possuía alteração no sistema, mas, após contato via telefone com o proprietário, esse relatou que o Fiat Uno, placas CAN 0112, de Criciúma, havia sido furtado no bairro Santa Bárbara, nesta quarta-feira, por volta das 23 horas, mas ainda não tinha feito o boletim de ocorrência.

Dois adolescentes, um de 16 e o outro de 17 anos, que juntos somam 45 registros policiais, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.