Governo de Forquilhinha entrega a ordem de serviço para pavimentar mais de 10 ruas

As obras fazem parte do Programa Forquilhinha Faz que prevê pavimentação por toda a cidade.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold entregaram a ordem de serviço para pavimentar 11 ruas em Forquilhinha. A entrega mais recente aconteceu nesta quarta-feira, 12, na comunidade da Santa Cruz. As obras fazem parte do Programa Forquilhinha Faz, que prevê pavimentação por toda cidade com investimentos de mais de R$ 30 milhões.

Até o momento, já são 13 ruas com a ordem de serviço entregue desde o lançamento do Programa Forquilhinha Faz, realizado no final de maio. “A pavimentação destas ruas vai contribuir com o desenvolvimento da cidade, além de auxiliar na melhoria da qualidade de vida da população. Estamos trabalhando para fazer do nosso município um local cada vez mais acolhedor e agradável”, destacou o prefeito Dimas Kammer.

- PUBLICIDADE -

A ordem de serviço foi entregue para as ruas Antônia Tomazi, José Brolesi, Giácomo Tomazi, 143, 167 e Luiz Marcos Guelere, no Nova Iorque, e a rua Ludovico Zeferino Silveiro, na Santa Cruz. No Centro foi a rua José Eyng, e no Clarissas as ruas 15 de Novembro, Marcos da Silva / 181 e Ourivaldo Correa. Já a Avenida Afonso Forgiarini, no bairro Vila Franca, e a rua Reditário de Bona, na Santa Cruz, tiveram a ordem de serviço entregues no lançamento do Programa Forquilhinha Faz.

A empresa JR foi a vencedora da licitação para realizar as obras nas primeiras ruas. Os trabalhos iniciaram na Vila Franca e na Santa Cruz. Segundo o gerente de negócios da empresa, Tiago Marcolino, na segunda-feira, 17, os trabalhos vão começar nas demais comunidades que receberam a entrega da ordem de serviço. “Há uma expectativa grande em cima dessas obras, e nós pretendemos corresponder a todos realizando um bom trabalho”, finalizou o gerente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.