Forquilhinha: novo carro para transporte de pacientes

O veículo de sete lugares vai oferecer mais conforto aos usuários do Tratamento Fora de Domicílio

- PUBLICIDADE -

Um novo veículo foi adquirido para a Secretaria de Saúde de Forquilhinha. As chaves foram entregues nesta terça-feira, 21, pelo vice-prefeito Félix Hobold ao secretário de Saúde, Fabricio Ferreira, com a presença do secretário de Governo, Ivoney Córneo, e o secretário de Administração e Finanças Ademir Bradieli Pedro.

O modelo é uma Spin Premier com capacidade de transportar até sete passageiros. Segundo o secretário de Saúde, ele será utilizado no serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e em consultas pela região. “Este veículo traz mais conforto e segurança aos pacientes contribuindo com uma viagem melhor até o local que vão receber os cuidados com a saúde”, comenta Ferreira.

- PUBLICIDADE -

Em abril, 249 pessoas precisaram do transporte da secretaria da Saúde para realizar procedimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Destes, 64 pacientes fizeram o Tratamento Fora do Domicílio nas cidades de Florianópolis, Blumenau e Joinville. “É o nosso dever buscar meios para facilitar o acesso à saúde de quem mais necessita”, declara o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.