Forquilhinha: novas luminárias são colocadas na Avenida 25 de Julho

Ao todo 60 lâmpadas vão ser substituídas por outras mais potente com 250 watts

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Forquilhinha iniciou a substituição das lâmpadas de 70 a 150 watts de potência por outras de 250 watts na Avenida 25 de Julho. Ao todo, 60 lâmpadas vão ser substituídas no trecho da rotatória da empresa JBS até o final da Vila Lourdes neste trabalho que será executado pela Companhia Pioneira de Eletrificação (Coopera).

A iniciativa visa oferecer mais conforto aos motoristas e pedestres que passam pelo local. “A comunidade levou esta solicitação ao prefeito Dimas Kammer, que prontamente fez os encaminhamentos para a gente iniciar estas melhorias que vão resultar em mais segurança a todos que transitam nesta região”, conta o coordenador do Serviço de Iluminação Pública, Peterson Bressan.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.