Forquilhinha: Com 60 anos, a Coopera é sinônimo de desenvolvimento

Maior cooperativa de distribuição Estado e detentora da tarifa mais barata do Brasil escreve uma história de sucesso e dá orgulho aos associados

- PUBLICIDADE -

Fundada em 27 de janeiro de 1959, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), com sede em Forquilhinha, iniciou 2019 com motivos para comemorar. Além do aniversário de 60 anos, é também destaque como maior cooperativa em distribuição de energia elétrica de Santa Catarina e pelo quinto ano consecutivo detentora da menor tarifa do Brasil. Para celebrar tantas vitórias, um evento será realizado nessa terça-feira, 12, às 20h, no Auditório Alfredo Michels, centro de Forquilhinha. O culto ecumênico também irá inaugurar o monumento em homenagem aos 60 anos.

Os 60 sócios fundadores serão homenageados pelo único representante vivo, Lino Tiscoski. Na ocasião, os ex-presidentes também serão lembrados, quem receberá os agradecimentos pelos serviços prestados é o atual vice-presidente Carlos Alberto Arns, único ex-presidente vivo.

- PUBLICIDADE -

Confira a matéria completa na edição do jornal Diário de Notícias dessa terça-feira, 12. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.