Foguinho a caminho do Criciúma

Jogador deve chegar na parada para a Copa Amética

Foto: Felipe Nyland
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Lucas Renan Domingos

- PUBLICIDADE -

Após a vitória em cima do Guarani, o Criciúma confirmou o acerto com o volante Foguinho do Caxias do Sul(RS). A informação estava sendo especulada ao longo da terça-feira e foi dada como certa pelo diretor executivo de futebol do Tigre, João Carlos Maringá.

“O Foguinho está contratado há uns 45 dias, temos um pré-contrato com ele. Deve chegar na parada para a Copa América. Ele ainda tem contrato com o Caxias, que foi comunicado, e vai precisar cumprir”, afirmou.

Outra especulação ao longo do dia foi a contratação do atacante Lourency, atualmente na Chapecoense, mas Maringá detalhou que o Criciúma apenas fez uma consulta ao atleta. “É um jogador que a gente conhece. Trabalhei com ele lá. Ele vem alternando na Chapecoense, só que tem um bom número de jogos lá. Consultamos a Chapecoense e eles falaram que o jogador faz parte do elenco principal e teriam dificuldade de liberar”, contou Maringá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.