Fim de semana de Copa Sul

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Araranguá/Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

A Copa Sul dos Campeões, competição de futebol amador da região Sul de Santa Catarina, chegou à semifinal. E a primeira rodada para conhecer os times que irão para a final acontece neste fim de semana. Da Liga Atlética da Região Mineira (LARM) são três times que ainda seguem atrás do título da competição. Os dois times finalistas também garantem vaga no Campeonato Estadual de Futebol Amador.

Na semifinal, as disputas acontecem no sistema de ida e volta. E os primeiros confrontos serão neste domingo. A rodada será aberta com a partida entre Campinense, de Garopaba, e Metropolitano, de Nova Veneza. A bola vai rolar no Estádio Batista Pereira Pacheco, casa do Campinense. O horário do jogo é às 11h.

Como o Metrô teve a melhor campanha nas duas primeiras fases da competição, poderá decidir a vaga para a final dentro do seu estádio. O jogo da volta acontece no dia 26 de maio, próximo domingo. Por enquanto, a partida está marcada para acontecer às 15h, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza.

Disputa entre times da LARM

Do outro lado da chave, terá um confronto direto entre dois times que representam a LARM. Caravaggio e Araranguá irão se enfrentar para conquistar uma vaga na decisão do campeonato.

A melhor campanha nas duas primeiras fases da Copa Sul dos Campeões, foi a do AEC. Sendo assim, a equipe araranguaense irá definir a classificação jogando em seus mandos. O jogo da ida, portanto, neste fim de semana, será dentro da casa do Carava.

Os dois times se enfrentam no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, neste domingo, às 15h, um pouco mais tarde que o jogo entre Campinense e Metropolitano. O confronto da volta também será no dia 26 de maio, às 15h, no Estádio Paulo Cesário, em Araranguá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.