Fernando de Fáveri deixa a Gerência Regional de Saúde

Fáveri afirma que recebeu a notícia com naturalidade. Foram dois anos e meio na gerência que, segundo ele, foram de resultados positivos.

- PUBLICIDADE -

Fernando de Fáveri não é mais o gerente regional de Saúde. Sua exoneração da Gerência Regional de Saúde (Gersa) foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado. O desligamento faz parte da reforma administrativa do Governo do Estado, aprovada pela Assembleia Legistativa de Santa Catarina (Alesc) e sancionada pelo governador Carlos Moisés na última quarta-feira.

Fáveri afirma que recebeu a notícia com naturalidade. Foram dois anos e meio na gerência que, segundo ele, foram de resultados positivos. “A área da saúde é complicada de se trabalhar. Geralmente, as noticias são negativas e, no tempo da minha gestão, conseguimos transformar muitas coisas ruins em coisas boas. As greves em hospitais, por exemplo, acabaram. As dívidas com o Hospital São José diminuíram e nós participamos disso. Então, temos muito a comemorar”, afirmou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.