Família embarca em aventura para conhecer o mundo

História que iniciou há um ano e cinco meses ganhou uma nova página de aventuras que será escrita em Criciúma. Motorhome estará no Nações Shopping até domingo

- PUBLICIDADE -

O medo de passar a vida sonhando com aventuras diferentes sem poder realizá-las levou a família Nunes a trocar a rotina e o conforto da casa tradicional em São Roque, no interior de São Paulo, para embarcar em uma realidade sobre quatro rodas. Em um ano e cinco meses na estrada, Rodrigo, 38 anos, colocou em prática um desejo antigo que estava planejando há quase dez anos. A dificuldade foi convencer a esposa, Andreia Razze, 41 anos, a largar a estabilidade de 20 anos com carteira assinada, alcançada com esforço e dedicação diária em dois empregos como técnica de laboratório.

Para colocar em prática foram três anos de planejamentos e um ano trabalhando. A aventura conta com a participação do casal e dos três filhos Lucas, 18 anos, Mariane, 8 anos, e Laura, 6 anos. “Minha esposa era completamente irredutível. Jamais passava na cabeça viver algo assim. Para não ter o perigo de perder o emprego, Andreia tinha logo dois e mesmo doente não perdia um dia de trabalho. Mas aos poucos, ela foi mudando de ideia até porque teve uma perda muito grande que foi a da mãe. Isso fez com que refletíssemos os valores da vida”, conta Rodrigo.

- PUBLICIDADE -

Confira a matéria completa na edição do Diário de Notícias dessa sexta-feira, 11.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.