Expo Revestir: Empresas esperam por grandes negócios nesta quarta-feira, 13

Clientes marcam presença alavancando vendas e aquecendo o mercado cerâmico

Foto: Matheus Reis/DN
- PUBLICIDADE -

Matheus Reis

São Paulo (SP)

- PUBLICIDADE -

Há dois anos a Expo Revestir aposta nos dois primeiros dias de feira para o fechamento de negócios, este é o principal objetivo, além de apresentar as novas coleções das empresas de cerâmicas de revestimentos.

Hoje, segundo dia da feira, que está acontecendo em São Paulo, seguem as reuniões de negócios e a expectativa das empresas da região. O diretor administrativo do Grupo Elizabeth, Manfredo Gôuvea, aposta nos bons negócios. “O primeiro dia de feira já mostrou que há presença maciça de todos aqueles que fazem parte do setor da construção civil e são nossos clientes. Temos diversas reuniões marcadas hoje”, conta.

Manfredo também crê que o Brasil vê uma nova luz pós crise. “É fato que o Brasil saiu da recessão e essa é a primeira feira após esse fato e com certeza ela será ótima para o setor. Da nossa parte estamos fazendo o dever de casa. Aqui na Revestir unimos os melhores designs, os melhores desenhos e as melhores peças, que a firmam como um grande evento”, destaca.

Leia mais:

‘Selo’ Sul catarinense de qualidade

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.