Esucri/Uniasselvi oferece o único curso de Biomedicina de Criciúma e região

Graduação tem a duração de oito semestres

- PUBLICIDADE -

A Esucri/Uniasselvi passou a oferecer, neste semestre, o único curso de Biomedicina de Criciúma e região. A graduação tem oito semestres de duração e está com matrículas abertas até o dia 30 de abril.

De acordo com o diretor da Esucri/Uniasselvi, professor Everaldo José Tiscoski, o curso a distância de bacharelado em Biomedicina tem como objetivo capacitar profissionais com foração generalista, humanista, crítica e reflexiva. “Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância. No curso EAD, o aluno poderá contar com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana. Além disso, o curso possui professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada”, destaca Tiscoski.

- PUBLICIDADE -

As inscrições podem ser feitas através do site da instituição (www.esucri.com.br), ou direto na secretaria da universidade. A Esucri/Uniasselvi fica localizada na Rua Gonçalves Ledo, 185, Centro de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.