Em defesa da Caixa 100% pública, bancários se mobilizam nas agências da região

A distribuição dos materiais de protesto iniciou hoje (02), nas agências de Içara e Siderópolis.

- PUBLICIDADE -

Uma ação pela Caixa 100% pública com a entrega de botton e adesivo para os trabalhadores da Caixa está sendo realizada pelo Sindicato dos Bancários de Criciúma durante o mês de abril. A distribuição dos materiais de protesto iniciou hoje (02), nas agências de Içara e Siderópolis.

O presidente do Sindicato, Valdir Machado da Silva, explica que estas ações foram solicitadas pelos trabalhadores da Caixa: “Eles estão apreensivos com a posição do novo presidente da estatal, Pedro Guimarães, de tentar enfraquecer a empresa com a finalidade de privatizar o único banco social do país; onde o foco passaria a ser o lucro e não o seu papel social prejudicando a prestação de serviço à população brasileira, principalmente dos menos favorecidos”, avalia Valdir.

- PUBLICIDADE -

São cerca de 300 funcionários atuando em 12 agências, uma superintendência e três departamentos em 10 municípios de base do sindicato.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.