Em busca dos primeiros três pontos

Foto: William Lampert/CA Tubarão
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Tubarão

- PUBLICIDADE -

A estreia no do Campeonato Brasileiro da Série D, não foi como o Atlético Tubarão desejava. Jogando fora de casa, contra o Cianorte, o Peixe acabou derrotado no primeiro jogo. E, em uma fase curta como é a primeira da Série D, o time tubaronense não pode mais dar bobeira. Neste domingo, o confronto será contra o Caxias, que venceu o São Caetano na primeira rodada. O pensamento do Tubarão não tem sido outro a não ser a vitória.

“Diante do nosso torcedor, temos que jogar um futebol diferente. E ser melhor que o Caxias, ou pelo menos se igualar, para ter a chance de sair com a vitória”, frisou o lateral Jeanderson. É que na derrota para o Cianorte, o Peixe apresentou um futebol abaixo do esperado.

Na opinião do jogador, jogando no Domingos Gonzáles, é o momento do time provar que pode ser superior aos adversários. “Sabemos do nível da competição. Foi um primeiro jogo difícil. Temos ciência que pelo trabalho que está sendo feito e pela nossa qualidade sabemos que podemos produzir mais. Deixamos a desejar em vários aspectos”, afirmou o atleta.

De olho no Caxias      

O Tubarão está em dos grupos considerados mais difíceis da competição. “Se não é a mais forte é, com certeza, uma delas”, disse Jeanderson. “Vamos ter agora o Caxias, depois vem o São Caetano, que são dois jogos importantíssimos. Desde Cianorte nós começamos a pensar no Caxias. Não podemos cometer erros como cometemos contra o Caxias”, pontuou.

Os erros apontados pelo lateral, ele mesmo elenca. “No primeiro tempo contra o Cianorte, nós tentamos fazer de tudo, mas deixamos a desejar. Faltou um pouco de agressividade, faltou ir para cima dos caras.  A gente nunca se prepara para jogar mal. Mas não é só o Tubarão, todas as equipes têm seus dias ruins. O jogo ruim que a gente poderia fazer nesse campeonato já foi. Neste segundo jogo nós esperamos que seja diferente”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.