Edson da Soler: “Insensatez”

Foto: Camila Marini/DN
- PUBLICIDADE -

Não é possível que ainda temos que divulgar a insensatez humana. Como pode as pessoas agir pior que animais. Um casal de amigos do Balneário Esplanada, há três meses vem catando lixo de casa a caminho do mar. Cansados, resolveram colocar placas para lembrar as pessoas que lugar de lixo é na lixeira. Mas sabe o que aconteceu? Não dá para acreditar. Na falta de privacidade para ir ao banheiro, durante o final de semana, alguns sem juízo, cortaram garrafas plásticas e defecaram dentro das mesmas, e ainda usaram pedaço de isopor para limpas as partes íntimas, jogando tudo ao ar livre, junto com outros resíduos, leia-se fraldas descartáveis e até roupa íntima feminina. Pode uma coisa dessas? É um absurdo. Depois é capaz de essas mesmas pessoas reclamarem da fúria da natureza. Triste realidade.

- PUBLICIDADE -

No passado

Foto: Criciúma Fotos Antigas e Região

Cine Rovaris Cinema de Criciúma. Ele foi fechado em 29 de abril de 1972. No local foi instalada a antiga Pavone Calçados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.