Dono de pub morre em colisão na SC-108, em Cocal do Sul

Uma colisão entre uma moto e uma sprinter tirou a vida do empresário, Adilton Carlos Ronsani, de 55 anos, dono de um pub em Criciúma

Foto: Maíra Rabassa/Especial DN
- PUBLICIDADE -

Por volta das 18 horas, desta terça-feira, 9, um acidente grave foi registrado na SC 108 sentido Cocal do Sul/Criciúma, no quilômetro 360,4. Uma colisão entre uma moto e uma sprinter tirou a vida do empresário, Adilton Carlos Ronsani, de 55 anos, dono de um pub em Criciúma. Ele pilotava uma Kawasaki Versys, de Criciúma, placa BPS 7045, quando colidiu na lateral da van, placas MKY 3939.

De acordo com testemunhas, a sprinter, que faz o transporte escolar na região, deu sinal para entrar para o bairro Vila Nova, quando a moto bateu na porta lateral (do motorista), vindo a óbito no momento do impacto. O corpo de Ronsani foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma. Um engarrafamento foi registrado no local do acidente que foi monitorado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.