Diretoria do Caravaggio solicita apoio do Governo Municipal para melhorias no estádio da Montanha

Participaram do encontro o diretor municipal de esportes, Hériton Sandrini, o Babu e a equipe técnica da Secretaria de Planejamento e Urbanismo

- PUBLICIDADE -

O presidente do Caravaggio F.C, Wagner Ghislandi e o vice-presidente, Samuel Milanez estiveram reunidos com o prefeito em exercício, Sérgio Alberto Spilere para discutir sobre investimentos no estádio da Montanha. Um dos assuntos em pauta, a construção de uma sede recreativa através de emenda impositiva do deputado estadual, Ricardo Guidi (PSD).

De acordo com Spilere o Caravaggio irá comemorar 50 anos em 2020 e a diretoria apresentou alguns projetos para a gestão 2019/2020. “A administração municipal será parceira para contribuir com melhorias no estádio da Montanha para beneficiar a equipe e aos usuários que utilizam o local para a prática de atividades esportivas. Já solicitei a equipe do Planejamento para viabilizar uma readequação do projeto para a construção da sede recreativa e fazer os projetos de outras melhorias”, pontuou.

- PUBLICIDADE -

Participaram do encontro o diretor municipal de esportes, Hériton Sandrini, o Babu e a equipe técnica da Secretaria de Planejamento e Urbanismo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.