Diretores eleitos tomam posse em Siderópolis

As eleições foram realizadas no final de 2018 e a gestão será de quatro anos.

- PUBLICIDADE -

Os diretores eleitos para as escolas municipais de Siderópolis tomaram posse em cerimônia realizada no Centro Social Urbano (CSU). As eleições foram realizadas no final de 2018 e a gestão será de quatro anos. Tomaram posse as diretoras Alessandra Ramiro, da EEBM Aurora Péterle, Alto Rio Maina; Ju Zilli, CEI Criança Cidadã, Centro; e Dalvani Baesso, da EEBM Miguel Lazzarin, Rio Jordão.

“Fico feliz em ver que nossos projetos na área da educação foram aprovados pelas comunidades com a recondução de nossas diretoras. O trabalho feito com qualidade e dedicação sempre traz resultados positivos”, destacou o prefeito Hélio Cesa, que empossou as diretoras ao lado da secretária Municipal de Educação, Rosângela Rossa de Souza. “Parabenizo ao governo pelos investimentos na infraestrutura de nossas escolas e aos nossos diretores e professores pela transmissão do melhor conhecimento para nossos estudantes”, afirmou a secretária.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.