DIC prende envolvido em homicídio

Leandro Teles Maia, de 19 anos, foi morto na noite dessa terça-feira com disparos de arma de fogo

- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Araranguá

- PUBLICIDADE -

A equipe da Divisão de Investigação Criciminal (DIC) da Policia Civil de Araranguá agiu rápido e prendeu um dos suspeitos de estar envolvido em um homicídio registrado na cidade. Na noite dessa terça-feira, 26, no bairro Jardim das Avenidas, um jovem de 19 anos, identificado como Leandro Teles Maia, foi morto com disparos de arma de fogo.

Logo após a ocorrência, a Polícia Civil iniciou as investigações, que foram coordenadas pelo coordenador da DIC, Lucas Fernandes da Rosa. As diligências apontaram que dois homens chegaram em uma moto Honda Biz e um deles efetuou aproximadamente cinco disparos contra a vítima.

Uma testemunha reconheceu os dois suspeitos informando, inclusive, que, no dia anterior ao crime, a vitima havia entrado em luta corporal com um dos suspeitos, e que esse, provavelmente, seria o motivo do delito. A testemunha reconheceu também o condutor da moto.

Com as informações, a policia foi até a casa dos investigados. Na residência do suspeito de efetuar o disparo, foi localizado um coldre de revolver, mas o possível autor dos tiros não estava lá.

Os policiais, então, foram até a casa do outro suspeito. No momento da abordagem, ele tentou fugir pulando muros, mas acabou detido. Ele chegou a ser interrogado, mas permaneceu em silêncio.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante é o suspeito encaminhado para o Presídio Regional de Araranguá, onde aguada fará audiência de custódia.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.