DIC cumpre dois mandados de prisão

Ambos foram condenados a sete anos de prisão cada um pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo, cometidos em 2013

Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma realizou uma operação na manhã desta sexta-feira, 7, para cumprir dois mandados de prisão. O casal Rodrigo de Leão Laurindo, 36 anos e Laiza Cristina Caetano Laurindo, 35 anos foi capturado na residência onde moravam, no bairro Jardim União. Ambos foram condenados a sete anos de prisão cada um pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo, cometidos em 2013.

Em março daquele ano, a Polícia Civil foi até a casa da dupla, na época, no bairro Imperatriz, para cumprir mandados de busca e apreensão. O local era utilizado para reuniões de membros do Primeiro Grupo Catarinense (PGC) e que servia de esconderijo de armas e drogas. Na ação houve troca de tiros e uma policial chegou a ser atingida de raspão durante a operação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.