Deputado Minotto conhece detalhes da nova sede da Celesc de Criciúma

A sede passará a partir do início de maio para a Avenida Centenário, onde antigamente funcionava a Comunidade Evangélica Restauração Profética (CERP).

- PUBLICIDADE -

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve na tarde de quarta-feira (13) com o presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, conhecendo o plano de reestruturação organizacional da empresa. A proposta cria oito núcleos regionais para dinamizar processos.

Em Criciúma, depois da permanência da cidade como núcleo da Celesc, foi necessário alugar um outro imóvel para abrigar as atividades. A sede passará a partir do início de maio para a Avenida Centenário, onde antigamente funcionava a Comunidade Evangélica Restauração Profética (CERP).

- PUBLICIDADE -

“O presidente adiantou que o novo aluguel custará 50% do valor da antiga sede, gerando uma economia de R$ 240 mil por ano. Além da significativa economia, a Celesc passará a atender num local melhor estruturado, mostrando a gestão eficiente que o presidente Cleicio tem desempenhado”, coloca Minotto.
Em 2019, a Celesc já anunciou que irá investir R$ 100 milhões na região sul de Santa Catarina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.