Criciúma: Unesc recebe palestra com foco na inovação

Evento será ministrado por Henrique Otte, referência em empreendedorismo inovador

- PUBLICIDADE -

A inovação empresarial será tema de palestra ministrada na Unesc, pelo empreendedor, consultor, autor e professor, Henrique Otte. A troca de conhecimentos é aberta ao público e ocorre na noite do dia 16 de maio, a partir das 19 horas, no Auditório Edson Rodrigues, sala 19 do Bloco P. Para realizara a inscrição gratuita, clique aqui. https://www.sympla.com.br/palestra—inovacao-e-empreendedorismo-ideias-de-sucesso__520095

A palestra, promovida pela Gerência de Inovação da Universidade, terá a temática “Inovação e empreendedorismo: ideias de sucesso”. Segundo o gerente de inovação, Evânio Nicoleit, o objetivo é colocar em debate a realidade do mercado, os potenciais e as barreiras para inovar, abordando também os processos de gestão da inovação dentro das organizações, estratégias e práticas de gestão organizacional com foco no empreendedorismo.

- PUBLICIDADE -

O palestrante

Otte é mestre e doutorando em Engenharia e Gestão do Conhecimento para Inovação. O palestrante é Ceo (Chief Executive Officer – Diretor Executivo) na Deigma Inteligência de Negócio e da Bridge101 Aceleradora. Além de coordenador de Inovação da Bioplastic Brasil.

Sua trajetória também conta com um prêmio do Sinapse da Inovação, em 2013, e a coordenação de Pós-Graduação em Inovação do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina.

Ele também liderou e participou de projetos junto a South America Foods, PepsiCo Latin America, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), Paho (Organização Pan-Americana da Saúde), Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e Fapesc (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.