Criciúma: Unesc participa de Feirão de Empregos para Pessoas com Deficiência

Evento ocorre na quinta-feira (24/1) e oferece diversas vagas em 12 empresas

- PUBLICIDADE -

A união de forças entre empresas da região promete mais uma vez fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Isso porque ocorrerá dia 24 de janeiro o Feirão de Empregos para Pessoas com Deficiência. O evento oferecerá vagas de empregos para pessoas com deficiências, nas mais diversas categorias e cargos das empresas. Entre as instituições participantes estão, Alinhar Consultoria, Angeloni Supermercados, Betha Sistemas, GDM Plásticos, Hospital São João Batista, Instituto Maria Schmitt, Portinari, TotalPlast, Ufo Way Denim Brasil, Unesc, La Moda e Vanelise Confecções. O Feirão acontece na Universidade, no Bloco XXI das 9 às 17 horas.

Ao chegar na Instituição o interessado poderá conhecer as empresas, os cargos, tirar dúvidas, produzir um currículo e se cadastrar para as vagas. Após os cadastros, as empresas ficarão a cargo da escolha dos candidatos. O evento ocorrerá em parceria com o Sine (Sistema Nacional de Emprego), órgão que dá suporte à população na hora de contratação, e da Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação do município.

- PUBLICIDADE -

“É uma oportunidade de atrair as pessoas para a Universidade e oportunizar a inserção delas no mercado de trabalho entre as 12 empresas participantes”, comenta a Analista do DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano) da Unesc, Juliane Barp Rosso Orland.

Para facilitar o acesso ao evento dois horários de ônibus gratuitos serão disponibilizados entre os terminais. A linha de ônibus sairá às 8h do Terminal da Próspera, passará pelo Terminal Central e irá para o Terminal do Bairro Pinheirinho. Às 9h30min sairá do Terminal do Pinheirinho fazendo o trajeto de retorno. No período da tarde, o trajeto será o mesmo, saindo às 13h30min do Terminal da Próspera e o retorno às 15h do terminal do Pinheirinho. O ônibus será gratuito, e as pessoas deverão apresentar a carteirinha que comprove ser um portador de deficiência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.