Criciúma: tênis de mesa masculino e vôlei conhecem campeões municipais

Jogos foram disputados no Ginásio Municipal Irmão Valmir Antônio Orsi na tarde desta sexta-feira

- PUBLICIDADE -

A cidade de Criciúma conheceu seus campeões do tênis de mesa masculino e o vôlei dos dois naipes na tarde desta sexta-feira (3), dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 12 a 14 anos. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal Irmão Valmir Antônio Orsi.

No tênis de mesa, os dois primeiros colocados garantiram vaga na fase microrregional. O título ficou com Gabriel de Oliveira Antunes, do Bairro da Juventude, e o vice com Iuri Burigo, da EEB Joaquim Ramos. O terceiro colocado, premiado com a medalha de bronze foi Felipe Martins de Souza, da EMEF Hercílio Amante.

- PUBLICIDADE -

O Bairro da Juventude também ficou com o título no vôlei feminino e a vaga no microrregional ao conquistar a fase municipal de forma invicta. No masculino, os campeões foram os alunos do Colégio São Bento.

De acordo com o diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Gustavo de Oliveira, o nível de competição foi considerado bom e a expectativa é de bons resultados no microrregional. “Gostamos muito do que vimos, tanto no tênis de mesa, quanto no vôlei. Os campeões irão representar muito bem a cidade na próxima etapa”, destacou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.