Criciúma: SOS Vira-Lata realiza Feira de Adoção neste sábado

Evento ocorre no estacionamento do Nações Shopping, das 12h às 19h

- PUBLICIDADE -

Cães e gatos da ONG Associação de Proteção dos Animais – SOS Vira-Lata precisam de um lar. A entidade realiza mais uma Feira de Adoção neste sábado (13), das 12h às 19h, no estacionamento do Nações Shopping, próximo à Cassol. Para adotar é necessário levar o documento de identidade com foto, comprovante de residência e pagar uma taxa de R$ 30 para ajudar a ONG.

Todas as fêmeas adultas doadas são castradas para o controle populacional e diminuição do abandono. Cada animal adotado ganhará um kit com um quilo de ração, um comedouro e um medidor de ração, doados pela empresa parceira Supra. Aproximadamente 15 animais estarão disponíveis para adoção, entre filhotes e adultos.

- PUBLICIDADE -

Segundo a voluntária da SOS Vira-Lata, Nilda Rosso, a ONG realiza monitoramento em conjunto com o adotante. “Deixamos nosso contato e pedimos para que o adotante passe informações sobre o animal adotado. Somos até chatos às vezes. Queremos saber como está o cão ou gato que doamos”, destacou.

A SOS Vira-Lata, que completou nove anos em outubro do ano passado, é formada por um grupo de voluntários e conta com ajuda de terceiros. Todos os animais resgatados ficam nas casas dos próprios voluntários ou em lares temporários, visto que a entidade não possui abrigo físico.

Você pode ajudar doando ração ou medicamentos nos pontos de coleta: Super Pet Show no Giassi Santa Bárbara, Petcampo Agroshop no Bistek e Avenida Centenário, e SOS Hospital Veterinário no bairro Pio Correa. As contribuições podem vir por meio de boleto (mensal). O pedido pode ser feito pelo e-mail boletososviralata@gmail.com. Ou comprando os produtos da SOS Vira-Lata: camisetas, calendário, guarda-chuva e garrafinhas de água, nas Feiras de Adoção e outros eventos que a associação participa.

Doação em dinheiro:

Beneficiário: SOS Vira-Lata

Banco do Brasil

AGÊNCIA 3420-7 / CONTA C.: 100.392-5

CNPJ: 11.825.120/0001-44

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.