Criciúma: Satc recebe palestra de Empreendedorismo e Fotografia

Abordar o universo da fotografia e de que forma empreender é proposta que será discutida dia 16

- PUBLICIDADE -

A Satc recebe no próximo dia 16 de maio o fotógrafo Saimon Campos, para ministrar a palestra: “Empreendedorismo e Fotografia”. O evento que é uma realização dos Cursos Livres, e ocorre no Auditório I no horário das 19h30. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

“Vamos abordar o universo da fotografia e de que forma empreender. Eu tive essa experiência há dois anos, quando estava em crise e resolvi inovar, fazer algo diferente para ganhar destaque na região, daí surgiu a ideia de empreender”, comenta o fotógrafo.

- PUBLICIDADE -

Alunos e público em geral podem participar da palestra. É necessário fazer a inscrição no site e trazer um quilo de alimento. Os produtos arrecadados serão doados para a Casa Guido. Entre os itens que entidade mais precisa estão: café, açúcar, feijão e arroz.

A proposta da equipe dos Cursos Livres da Satc, integrado ao setor de Extensão, é trazer temas atuais e que sejam interessantes ao público. Mais informações podem ser obtidas no site ou pelo telefone (48) 3431-7509 ou 3431-7581.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.