Criciúma: Sargento da PM realiza palestra na escola Luiz Lazzarin

A conversa foi voltada para as turmas do 6° e 7° anos e a motivação está atrelada a prevenção de algumas situações que possam se passar no colégio

- PUBLICIDADE -

Na última quarta-feira, 10, o sargento da Polícia Militar de Criciúma, Alexandre Valdemar da Rosa, realizou uma palestra sobre Prevenção contra as Drogas e Violência na escola Luiz Lazzarin, no bairro Vila Isabel, em Criciúma. A conversa foi voltada para as turmas do 6° e 7° anos e a motivação está atrelada a prevenção de algumas situações que possam se passar no colégio.

A pedido da direção da instituição de ensino, o militar esclareceu dúvidas relacionadas aos problemas relacionados ao uso de drogas e violência. Para o sargento, que atualmente comanda o Setor Rio Maina, “esse tipo de bate papo com os alunos é de suma importância para construção de uma sociedade melhor”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.