Criciúma: Rua da região central parcialmente às escuras

Moradores e comerciantes da Coronel Marcos Rovaris reclamam da falta de luz nos postes, após manutenção da Celesc

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Uma quadra da rua Coronel Marcos Rovaris está às escuras, na noite desta segunda-feira, devido à falta de iluminação pública. De acordo com moradores e comerciantes do local, o fato aconteceu desde o domingo devido à uma manutenção nos postes de iluminação pública, realizada pela Casan, pela manhã.

Um terceiro poste, ainda segundo os moradores e comerciantes, está às escuras desde a semana passada. “É um absurdo que isso aconteça na região central da cidade, uma das principais ruas de Criciúma. Ligamos para a Celesc e eles dizem que não tem protocolo de chamado aberto, sendo que já fizemos isso, e podem se manifestar apenas após autorização da Cosip”, reclama Agda Candioto Feltrin, empresária.

Outra reclamação das pessoas é devido aos fios que ligam um poste a outro estarem em uma altura considerada muito baixa pelos reclamantes. “Se alguém coloca a mão neles ainda periga tomar um choque. Tá muito perigoso isso”, finaliza a empresária.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.