Criciúma: Procura por presentes alternativos

A procura por chocolates tem diminuído em algumas lojas e supermercados de Criciúma

Foto: Tairini Marcelino
- PUBLICIDADE -

O comércio já está recheado de Ovos de Páscoa. Tem para todos os gostos. Todos os preços. Todos os tamanhos. Mas a procura por chocolates esse ano tem diminuído em algumas lojas e supermercados de Criciúma.

Os consumidores estão indo mais decididos no que comprar e procurando por preços menores. “Quem tem poder aquisitivo menor, não tem condições. Até as caixas de bombom, o valor aumentou e o tamanho diminuiu. Lá em casa nós vamos nos juntar para fazermos uma cesta, que vem mais coisas e sai mais barato”, comentou Magali Loppnow, consumidora.

- PUBLICIDADE -

Muitas pessoas estão optando por dar brinquedos para as crianças e para adultos apenas uma lembrancinha. “As pessoas estão começando a procurar agora, alternativas para pessoas que não comem chocolate ou tem intolerância a glúten e lactose”, comenta Maria Aparecida Patricio, gerente de uma loja de presentes.

O que vem surpreendendo também é a busca por itens decorativos de páscoa. “As pessoas não tem muito essa tradição de enfeitas a casa na páscoa, mas este ano notamos que a procura está maior que nos outros anos”, explica a gerente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tairini Marcelino
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.