Criciúma: Polícia Civil investiga sumiço de garota de 23 anos

Primeiras informações dão conta de que há possibilidade de que um crime violento envolva o sumiço, contudo, ainda é necessária mais investigação

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Polícia Civil de Criciúma trabalha para localizar Graciane Felipe Marques, de 23 anos, que está desaparecida desde o dia 28 de dezembro. O delegado da 2ª Delegacia de Polícia (DP), Túlio Magalhães Falcão, realizou algumas diligências, na tarde de quarta-feira, 2, mas informou que o caso será repassado à Divisão de Investigação Criminal.

- PUBLICIDADE -

De acordo com Falcão, as primeiras informações dão conta de que há possibilidade de que um crime violento envolva o sumiço, contudo, ainda é necessária mais investigação. O carro de Graciane, que mora no Bairro São Sebastião, em Criciúma, foi encontrado incendiado na localidade de Jordão Baixo, em Siderópolis.

Conforme a família, a garota, que possui duas filhas, saiu por volta das 19h30 do dia 28 de dezembro com o carro, e não retornou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.