Criciúma: PM realiza apreensão de drogas e de objetos oriundos de furto e roubo

    Em buscas na casa foram localizados diversos objetos eletrônicos, sendo sete televisores, cinco celulares, três vídeo games, um aquecedor, dois notebooks, todos sem procedência e sem nota fiscal

    - PUBLICIDADE -

    Uma guarnição da Polícia Militar de Criciúma, no bairro Santa Augusta, visualizou um homem em frente a residência fazendo uma entrega de drogas a outro em um veiculo Pálio. No momento da abordagem o motorista se evadiu. Quem vendia a droga foi abordado e entrou na residência, posteriormente identificado como C.F.C.

    No momento da abordagem de C.F.C, outros dois homens que estavam dentro da casa, pularam a janela de trás e empreenderam fuga da guarnição. Já no imóvel estavam uma mulher, A.P.P.D, e C.F.C (que já havia sido abordado comercializando drogas). Em buscas na casa foram localizados diversos objetos eletrônicos, sendo sete televisores, cinco celulares, três vídeo games, um aquecedor, dois notebooks, todos sem procedência e sem nota fiscal.

    - PUBLICIDADE -

    Além disso, de acordo com a Polícia Militar, foi localizado em cima de um armário de um dos cômodos, um torrão de maconha, contendo 308 grama, 10,8 grama de cocaína. Em outro cômodo da casa foi localizado a quantia de R$ 1.062. A mulher foi conduzida para a Delegacia, pois além de proprietária do imóvel, não soube justificar a presença dos objetos e da droga em sua residência.

    -- PUBLICIDADE --
    Compartilhar
    Por: Maíra Rabassa
    Em: Criciúma

    NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.