Criciúma: PM prende homem por tráfico em condomínio na Quarta Linha

Chegando ao local a PM localizou três homens na parte térrea de um dos blocos de apartamentos

- PUBLICIDADE -

Uma guarnição da Polícia Militar de Criciúma foi acionada para atender uma situação de tráfico no bairro Quarta Linha. A ocorrência foi registrada por volta das 22 horas desta quinta-feira, 11. Chegando ao local a PM localizou três homens na parte térrea de um dos blocos de apartamentos. Em revista aos suspeitos nada foi encontrado.

Foi quando a polícia observou que das quatro portas do bloco, uma estava aberta. Na oportunidade, foi possível identificar uma substância parecida com maconha, que já estava embalada e pronta para a venda sob uma mesa do imóvel. Os homens foram questionados e o dono do apartamento, identificado como G.R.M., confessou que os produtos eram de sua propriedade e que vendia no local por R$ 10 cada porção de maconha. O homem também informou que no quarto tinha mais algumas porções da droga.

- PUBLICIDADE -

Em buscas na residência a PM encontrou oito porções de maconha e R$ 208. Também foi localizado um instrumento chamado de “besta” que dispara flechas, além de um simulacro de pistola. Foi acionada a equipe K9 para o local e o cão farejador não localizou mais entorpecentes no imóvel. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.