Criciúma: PM apreende drogas e arma de fogo

Foi encontrato no interior de uma residência, quatro porções de substância análoga à cocaína, pesando 56,1 grama, escondida em um pequeno depósito; duas porções de substância semelhante a maconha, pesando 22,1 gramas; a quantia de R$ 377; além de uma cápsula de munição calibre .32 deflagrada

- PUBLICIDADE -

Uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pela área do bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma, em buscas depois de várias denúncias de tráfico no local.

E por volta das 20 horas, desta quinta-feira, 14, encontrou no interior de uma residência, quatro porções de substância análoga à cocaína, pesando 56,1 grama, escondida em um pequeno depósito; duas porções de substância semelhante a maconha, pesando 22,1 gramas; a quantia de R$ 377; além de uma cápsula de munição calibre .32 deflagrada.

- PUBLICIDADE -

Em seguida, a PM foi até o local indicado pelo morador da casa, onde estaria a arma de fogo, encontrando um revólver Taurus Calibre .32, com três munições percutidas, mas não deflagradas e mais duas munições já deflagradas. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.