Criciúma: obras avançam na escola Luiz Lazzarin

Prefeito faz vistoria e garante que reforma seja concluída antes do início das aulas

- PUBLICIDADE -

O ano letivo da rede municipal de ensino de Criciúma tem início apenas no dia 19 deste mês, mas, a escola Luiz Lazzarin já conta com grande movimentação desde janeiro. São os trabalhadores que estão realizando a reforma da escola, agora municipalizada, localizada no distrito Rio Maina. Mais de 20 pessoas trabalham no local, realizando a troca de telhado, esquadrias, instalação elétrica e toda a pintura da instituição.

A colocação do novo telhado no primeiro prédio está praticamente concluída. A Administração Municipal investiu cerca de R$ 1,6 milhão para realização da reforma da escola que já conta com mais de 500 vagas preenchidas das 700 disponíveis, se tornando uma das maiores do município.

- PUBLICIDADE -

Visitando as obras na tarde desta sexta-feira (8), o prefeito Clésio Salvaro afirmou que as obras avançam rapidamente para que tudo esteja pronto para o dia 19. “Nossa preocupação é com a qualidade das escolas do município. A Luiz Lazzarin agora faz parte da rede municipal. Assumimos esse compromisso, e vamos transformá-la em escola referência, com ambiente propício ao aprendizado, onde a criança se preocupe apenas em absorver conhecimento”, acrescentou o prefeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.