Criciúma: moto com registro de roubo é recuperada

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens estavam dirigindo a moto em alta velocidade pelo local

- PUBLICIDADE -

A guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreendeu uma moto com registro de roubo, 244 gramas de cocaína e outras 16 porções da droga divididas em pacotes para venda, duas balanças de precisão e R$ 1750, na noite de sábado, 9, às 23 horas. A ocorrência foi registrada na Rua Goiás, do bairro Próspera, em Criciúma.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens estavam dirigindo a moto em alta velocidade pelo local. Ao realizarem a consulta, foi verificado que a moto estava com registro de roubo e na revista pessoal foi encontrado com um dos envolvidos, certa quantidade de cocaína. Ele alegou ter comprado a droga de outra pessoa e com o apoio do Canil da PM, os policiais foram até o local onde ocorria o comércio ilegal da droga.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.