Criciúma: Morre jovem que atirou em policial em posto de gasolina

Vítima segue internada em estado grave na UTI Hospital São José

- PUBLICIDADE -

Morreu um dos envolvidos na tentativa de assalto em um posto de combustíveis nas proximidades dos bairros São Francisco e Santa Augusta, em Criciúma. A ocorrência foi na quarta-feira, à noite, por volta das 19 horas. Ele havia fugido com seu comparsa em um carro Peugeot 207 de cor branca, o qual roubou de um cliente do posto. Foram em direção ao Distrito do Rio Maina, quando na fuga perderam o controle do carro levando a bater em um barranco, causando ferimentos graves em C.G.A.F, de 23 anos, que acabou com morte cerebral.

O jovem era foragido do Presídio de Tubarão e estava com mandado de prisão por roubo. Ele tinha diversas passagens na polícia por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo a comércio, associação criminosa, receptação, porte ilegal de arma de foto, entre outros. O outro homem envolvido, K.E.C.M., de 20 anos, foi preso no começo da madrugada desta quinta-feira, 15.

- PUBLICIDADE -

Ele havia se emaranhado na região da mata no Morro da Cruz, divisa entre Criciúma e Nova Veneza. No interior do veículo a polícia encontrou duas armas de calibre 38, usadas no atentado contra um policial aposentado da Brigada Militar do Rio Grande do Sul. O policial, de 46 anos, levou um tiro no rosto, sofreu uma parada cardíaca e, segundo informações do Hospital São José, segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo em estado grave. O caso foi registrado na Central de Plantão da Polícia Civil de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.