Criciúma: moradores reclamam da grama alta e abandono no bairro Santa Luzia

Secretária responsável pela pasta irá analisar situação nos próximos dias. No entanto, conforme frequentadores, o problema é recorrente

- PUBLICIDADE -

Os moradores do bairro Santa Luzia, em Criciúma, reclamam da situação de abandono na Unidade Básica de Saúde (UBS) e do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), onde o principal problema é a grama alta e falta de limpeza. De acordo com a aposentada, Elza Sabino, a situação é recorrente e apesar dos pedidos constantes aos funcionários públicos, nenhuma manutenção foi realizada até o momento. “Eles se esqueceram da parte pobre da cidade. É muito feio encontrar um posto de saúde sem cuidado e isso também é perigoso para o aparecimento de animais”, comenta.

O morador Rangel Silverio, que precisou ir até a Unidade de Saúde para fazer um cartão do SUS, pensou que o local estava abandonado. “Me dirigi ao atendimento e perguntei à recepcionista o que estava acontecendo e porque o posto estava naquele estado. Ela disse que já haviam ligado para os órgãos responsáveis, mas nada tinha sido feito, pois ficam jogando a culpa de um para o outro”, afirma.

- PUBLICIDADE -

Confira a matéria completa na edição do Jornal Diário de Notícias de sexta-feira, 8.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.