Criciúma: Moradores pedem limpeza de terrenos

Vários bairros têm ido atrás da Prefeitura para reclamar de perturbações que são geradas por terrenos e casas abandonados por seus donos

Foto: Tairini Marcelino
- PUBLICIDADE -

Terrenos tomados por mato tem causado dor de cabeça na população em Criciúma. Moradores de vários bairros tem ido atrás da Prefeitura para reclamar de perturbações que são geradas por terrenos e casas abandonados por seus donos. Transtornos para pedestres e também para vizinhos destes locais abandonados, segundo moradores a falta de reparos e o mato tem causado o aparecimento de animais, impedido a passagem segura em calçadas e também de usuários de drogas.

Morador do bairro Santo Antônio, Valcirio de Oliveira Walter, afirma já ter realizado diversas denúncias pedindo a limpeza do terreno, mas ainda não foi atendido. A principal queixa do morador é a calçada onde o mato tomou conta. “Muitas crianças passam aqui todos os dias para irem à escola e retornar. Como o mato está em cima da calçada e pegando uma boa parte da estrada, elas precisam ir para o meio da rua para passar. E aqui é uma rua importante do bairro, onde passa muito carro. Tem também esse líquido, parece algo químico que sai do terreno, as pessoas passam por aqui e bem sabem direito o que é”, reclama o morador.

- PUBLICIDADE -

Mais informações na edição desta quinta-feira, 11, do Diário de Notícias

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tairini Marcelino
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.